PRAZO DE ENTREGA
As peças adquiridas que estão em estoque serão postadas dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da confirmação do pagamento. Caso necessite que o envio seja realizado em outro prazo, favor entrar em contato através do email [email protected].
TROCA, DESISTÊNCIA OU DEVOLUÇÃO
Caso deseje trocar o produto que adquiriu ou desistir da sua compra, favor entrar em contato conosco através do email [email protected]. Você terá até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, para darmos início ao processo de troca ou desistência. Será possível escolher entre receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque.
Os produtos a serem devolvidos deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização. O valor pago será estornado logo após recebermos o produto de volta.
PRODUTO AVARIADO
A cerâmica é um produto delicado e por mais que a embalagem seja cuidadosa, os cuidados que tomamos nem sempre são os mesmos dispendidos pelos sistemas de envio.
Recusa do pacote ⇒ Caso a embalagem e/ou produto chegar até você com avarias, é possível fazer a imediata recusa do pacote junto ao carteiro. Faça a descrição no comprovante de entrega que fica ao lado de fora da caixa. Não aceite a entrega do produto e os Correios levarão seu produto de volta. Pedimos que entre em contato conosco para podermos lhe ajudar. Nesse caso, será possível a troca do produto ou ressarcimento do valor pago.
Produto avariado/quebrado ⇒ Caso tenha recebido o pacote e a peça esteja avariada/quebrada, pedimos que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, pelo email [email protected], para que possamos providenciar a troca dessa peça.